4 de agosto de 2011

Patchwork

Um retalho aqui e outro ali,e vamos criando formas lindas e incríveis dessa técnica variada que é o patchwork.Lógico que nem tudo é feito com retalhos,mas são eles que conferem charme às peças.Sou suspeita em falar, pois adoro essa arte.

E através dela você confecciona almofadas,toalhas,colchas e muitos outros artigos para decorar sua casa.

Observem que lindos jogos de cama,muito delicadas e aconchegantes!





Combine estampas de tecidos e confeccione maravilhas!

E você também gosta de patchwork?

Um beijo!

8 comentários:

  1. Oi
    É preciso tempo pra
    fazer essa lindeza.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma arte pra mim!!
    Acho maravilhosa a capacidade que algumas pessoas tem em combinar perfeitamente os tons dos retalhos pra a produção dessas belezas. ;oD

    Xerinho, bonita!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Adoro patch! Mas só faço coisas pequeninas, não sei se tenho coragem de me aventurar num projeto grande assim.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Si, eu amo patch, estou estudando, projetando, engatinhando... não consigo fazer tudo o que quero, mas aos poucos vou me planejando e projetando meus sonhos. Patchwork tem tantas variações de técnicas, é uma verdadeira arte e exige precisão.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer, porque sou lesa... amei a seleção que você fez amiga, tudo lindo demais, de encantar os olhos ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog e estou seguindo.

    Gostei do visual e dos seus posts.
    Ultimamente me atrevo a fazer patchwork mas ainda estou aprendendo.
    Estou com tres colchas em andamento e aguardando para acertar minha máquina e terminá-las.

    Aguardo você para seguir o meu também.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro patchwork e admiro quem faz!E cada colcha linda,difícil de escolher,né?

    ResponderExcluir
  8. Oi, gostaria de saber se vc dá cursos?
    Parabens seu trabalho é maravilhoso!!!
    Estou te seguindo, se quiser me seguir:http://atelierbonecasdepano.blogspot.com.br/
    http://www.umanovahisttoria.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir