22 de maio de 2011

Nova coleção de esmaltes colorama

Já faz uns dois sábados que não participo da blogagem de esmaltes, minhas unhas quebraram,e com isso resolvi deixar todas iguais,dando assim um tempo para que fiquem melhores.

Lógico que estou atenta a todas novidades que lançam de esmaltes,e essa coleção da colorama é para temporada do outono-inverno 2011!!!Ao todo são oito tonalidades:duas são da linha Verniz&Cor(Eterno e Beijo Roubado),quatro cintilantes(Plano perfeito,Conto de Fadas,Hipnose e Poção Mágica) e duas cremosas (Desfecho e Doce Loucura).

Como adoro esmaltes fortes e escuros,já elegi o Beijo Roubado,Eterno e o Desfecho como os meus preferidos nessa coleção.E vocês?Gostaram de qual(ou quais)?

Deixo um beijo carinhoso!




5 comentários:

  1. Oi Si,

    Espero que volte logo à nossa brincadeira..rs

    Fui conferir os esmaltes que você elegeu e são os mesmos que eu tinha escolhido também. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga! Eu vi na sexta e só gostei meeesmo do Eterno, que é um berinjela. os outros são bonitos, mas parecidos com outros que já vimos.

    minhas unhas da mão esquerda estão ótimas, mas as da mao direita estão cortadas e feias, quebrei duas na carne durante uns artesanatos. Mão direita todinha desigual, uma unha diferente da outra, péssimo.

    terça vou a saara. cado tu tenhas folga, bora lá
    um beijooo

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dos mesmos que vc, comprei o Desfecho e o Beijo Roubado, o Eterno não comrei porque achei muto parecido com uns que eu tenho aqui. Estou em débito contigo, mas logo te respondo viu amiga? Beijos fada linda ♥

    ResponderExcluir