17 de abril de 2011

Esmalte Metal Glam

Adoro os esmaltes da Impala,as cores atualmente estão lindas.E a cor de hoje é um cinza que confesso que amei assim que vi,os metálicos estão em alta nessa temporada.

Passei duas camadas do esmalte Impala da coleção SPFW,e aqui está o resultado!



E a Impala vem com mais novidades por aí...

Inspirada nos anos 70,a Impala lança sua coleção de outono-inverno com 8 tons de esmaltes,veja:


Impala Novo 70
Gostei das cores,e espero que chegue logo aqui..rs

Para próxima semana vamos pintar com a cor Chocolate,à caminho da Páscoa tudo tem a combinar.

Quer ver,e saber mais? Borá lá visitar a Fernanda Aqui


Beijosss e ótimo domingo!


8 comentários:

  1. Essa semana fiquei de fora, não quis cor pesada, tô querendo cores alegres na vida e nass unhas! Mas até que achei bonito esse novo pretinho básico! Bjs Fada

    ResponderExcluir
  2. Oi Si,

    Essa cor é puro glamour mesmo. Suas unhas ficaram lindas! ;oD

    Vamos aguardar chegar a nova coleção, tem algumas cores que gostei bastante... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é mesmo puro glamour né.
    E ficou lindo pra vc, frô!
    Aliás, eu acho q ele fica lindo em mãos branquinhas justamente por esse destaque que dá. ;oD

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amiga, tua mão é tão delicada e o formato das tuas unhas é perfeito! Eu adoro essa cor, essa cintilância dele é tão discreta é linda! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  5. amei essa cor. mas quase nunca uso cores escuros. acho chique nas unhas dos outros, mas nao me acostumo! realmente a coleção da impala está lindaaaa.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo na sua mão, amiga, mas posso falar? Enjoei de cor escura...duas semanas seguidas foram UÓ! kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção está mesmo linda!!!

    Bjos

    ResponderExcluir