8 de fevereiro de 2011

Esmalte Laranja




Essa semana estive muito atarefada com as mudanças aqui em casa.Pintura,algumas reformas,mudando um pouquinho a decoração do quarto,e fiquei sem tempo de pintar minhas unhas.E hoje faço minha postagem,eu não iria ficar de fora né?..rs.
Atualmente ando comprando e experimentando vários,vários tons coloridos.As unhas coloridas já ganharam as mãos das brasileiras.Faz tempo que a gente vem falando de verde,rosa,azul,vermelho e de laranja que é o hit do verão.

E pra nossa felicidade,opções não faltam.Eu escolhi o Pôr do Sol da #Impala.Uma cor intensa,com a cara do verão.E de todos os tons de laranja,esse é o que mais gosto.

E vcs o que acham de aderir essa moda de unhas coloridas?

Quer ver mais arte com as unhas?Então passa na querida Fernanda Reali e veja
Para o Próximo sábado será Uva.

Beijosss

4 comentários:

  1. Oi, tia Simone!

    Obrigada pelo carinho, flor! Pode deixar que eu mostro tudo e peço socorro sempre! rsrs...

    Beijoca, lindona!

    ResponderExcluir
  2. Vou levar o link e atualizo mais tarde. Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, não tinha visto este seu blog, é show. Cheio de coisas interessantes, amei, já estou seguindo e já "linkei" lá no meu blog!
    Parabéns!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir