20 de fevereiro de 2011

Chanel Nouvelle Vague-Genérico

Essa semana o esmalte escolhido foi o queridinho Chanel Nouvelle Vague...Lógico que qualquer cor que fosse parecida com ele.A cor seria essa aqui.


Comprei o Acqua da Big Universo...cor linda,consistência péssima,pintei,detestei,embolota e é ruim de limpar. Tirei tudinho,e não fotografei,fui inventar alguma cor que fosse semelhante para pintar minhas unhas.

Passei uma camada de leite de coco #Colorama,uma camada de sereia da #Impala e querendo dar um charminho passei uma camada de Galáxia da #Colorama.

Confesso que ficou melhor...

Postagem completa você vê Aqui
Beijossss

6 comentários:

  1. Quase todo mundo reclamando da consistência dos esmaltes, né?
    Eu também não gostei do meu não. A sua segunda opção ficou linda, adoei a mistura.
    Sortuda, ganhou sorteio hein?!
    Bj Fada

    ResponderExcluir
  2. Já falei mil vezes que adoro o formato das tuas unhas, né?

    Acqua BU é uma das cores mais bonitas que já vi, mas a consistência é terrível. E isso acontece também com o Glacial da Big Universo. Grudentos e emborrachados, difíceis de passar e com pouca durabilidade.

    vou atualizar com a tua maozinha.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Si,

    Ficou muito suave e bonita a misturinha que você fez. =]

    Muitas marcas de esmaltes estão pecando com a consistência, e é uma dó, porque geralmente tem cores lindas, mas não animamos mais comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindíssima as suas unhas com esse tom, frô!! Amei.

    Eu gostei da cor do meu Acqua da Elke, mas assim, ele, mesmo sendo cintilante, tem uma consistência meio fosco sabe, achei estranho, uma coisa meio areada, sei lá. rs
    Espero que as marcas se preocupem mais em ter um produco com melhor qualidade em tudo.

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Fada!

    Mesmo com problemas de consistência nos esmaltes, suas unhas estão lindas, como sempre!

    O formato delas é mara!

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer o coro com as meninas... linda mistura, lindas unhas! E é claro que venho sempre, sinto sim sua falta, vc é mega especial prá mim ;o) fiquei preocupada quando vi vc uma semana sem postar... tbm ando corrida e sumida, meu marido está em outra cidade cobrindo férias de um gerente da empresa e eu estou me virando sozinha com as crianças e tudo... mas devagar tudo dá certo. Beijos e uma semana linda prá vc!

    ResponderExcluir