10 de setembro de 2011

Torta prende-marido

Nesse feriado de 7 de setembro(quarta-feira) fiz essa torta aqui em casa.Tem um sabor bem suave e,é uma ótima opção para acompanhar com uma salada verde.Todos gostaram, e irei repetir em outras vezes.
Atualmente ando bastante atarefada, por isso, não estou conseguindo visitar todas, mas deixando seu comentário aqui, eu retorno com carinho suas visitinhas.

Fica a dica para fazer nesse final de semana,que tal?



Ingredientes

.2 latas de creme de leite com soro
.3 colheres (sopa) de farinha de trigo
.500 g de frango cozido desfiado
.3 latas de milho verde
.3 copos (americano) de leite
.200 g de presunto picado
.300 g de mussarela picada
.1 copo (americano) de requeijão
.200 g de queijo ralado
.1 pacote pequeno de batata palha
.sal a gosto

Modo de preparo

Ponha o milho escorrido no liquidificador e junte o leite, o sal e a farinha. Bata até ficar homogêneo. Transfira para uma panela e leve ao fogo, sem parar de mexer, até engrossar. Retire do fogo e acrescente o creme de leite. Misture bem e despeje em um refratário fundo. Espalhe o frango e cubra com uma camada de requeijão. Faça agora uma camada de presunto e outra de mussarela e salpique com o queijo ralado. Leve ao forno médio preaquecido por 20 minutos. Retire do forno, polvilhe com a batata palha e sirva.

Imagem e receita:Mdemulher

***

Dica:
Essa torta pode ficar pronta de véspera. Apenas aqueça e polvilhe com a batata ao servir.

Espero que gostem,desejo um ótimo final de semana!

Beijos e não me abandonem!

16 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmmmmmm

    Simone gostei do nome do prato rsrsrs...

    Um lindo fim de semana p/ vcs!

    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Me deu água na boca
    Senti o gostinho daqui
    bjus e belo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Gostei da torta,mas esse nome...sei não!
    Meu marido se prende até com arroz e feijão purinho...se eu fizer a torta,então,vai prender é a mim[no fogão,claro]!



    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. FOMEEEEE!!!!!
    Vou fazer rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu copiei uma receita parecida com essa no blog da Alessandra Rigazzo e ficou excelente!

    Um beijo, adorei tua visitinha!

    ResponderExcluir
  6. Essa torta parece mesmo ser boa, também vi uma receita no blog da Alê. Uma hora quero ver se faço!

    Xerinhos, bonita!
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Uma delícia essa torta, faço uma receita parecida, e meu marido ama!!! Vou testar essa também. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  8. Que delícia! Adoro frango e amo demais batata palha e ainda por cima é fácil, gosto mto disso.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  9. Parece deliciosa, já copiei a receita.

    E achei o nome interessante kkk...

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eita que eu já tinha dito no tui que essa torta tava é muitcho linda e com cara de que prende todo mundo que comer, rsrsrs
    Ai que vontadinha !!
    #coisadegentecomilona, rsrsrs

    Bjus 1000 fadinha

    ResponderExcluir
  11. Hmmmm... deu agua na boca ! Anotei a receita, vou fazer aqui em casa, valeu a dica. Obrigada !

    Beijo, beijo, Si !

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone, é a Vi, fiquei muito emocionada com suas palavras de carinho pelo meu aniversario.
    Essa torta tem tudo não só para prender marido, mas para deixar todo mundo preso, essa batata deve dar aquele sabor especial.
    Boa semana,
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  13. Tem um aspecto delicioso :)


    beijinhos

    allaboutladythings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, simone, adorei teu blog1 E a essa receita, vou fazer para meu fofo.Li num post da Lola, que você gostaria de ter participado do grupo delas, Amigas dos Livros. Adoro ler! Vamos criar o Amigas dos Livros ll? Pedimos permissão a Lola.Aguardo retorno.Bjos.

    ResponderExcluir