25 de novembro de 2011

Olá!

Deu prá notarem que dei uma paradinha aqui no blog, né? Pois é...mas é que atualmente eu estou precisando fazer muitas coisas e o tempo que me disponho não tenho conseguido. E com isso precisei colocar as prioridades na frente. Estou trabalhando fora, tenho um blog de crochê que preciso sempre atualizar com novidades, e tenho encomendas para entregas. Fora o trabalho que dedico a minha casa, e a minha família.


E por conta dessas coisas, parei de postar aqui por um tempo. No momento não vou parar com o blog, mas não sei quando postarei. E se vocês gostam de me acompanhar e apreciam meu trabalho, estou sempre aqui no meu outro blog A Fada das Agulhas. Será para mim um grande prazer ter vocês lá comigo.

Obrigada pelo carinho!

Um beijo!


9 comentários:

  1. Eu te entendo muito e prá mim, a solução viável foi juntar todos em um só, porque tbm não estava dando, e mesmo assim eu tenho "penado". Mas nos vemos por lá e no Face.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Si!
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos agente se fala no face.
    Re

    ResponderExcluir
  3. Percebi que está mesmo sumidinha deste blog e dando mais atenção ao outro.
    Mas o esforço vale a pena, continue assim.
    Veja suas prioridades mas apareça aqui de vez em quando também para você não perder o contato.

    Um abraço grande

    Bernadete
    www.detemiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Todas precisamos de um tempo, e claro temos outras prioridades antes do blog. Poste quando quiser, quando sentir vontade de dividir alguma coisa. Todas nós entendemos.
    Viva, curta e seja feliz em todos os momentos. Isso é o importante.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. amigaaaa... obrigada por fazer parte de nossa vida durante todo esse ano e que 2012 seja repleto de bençãos em sua vida... beijao

    ResponderExcluir
  6. Passando p/desejar uma 4ªF abençoada! Aparece!
    Abração!
    Elaine Averbuch Neves
    http:/elaine-dedentroprafora.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
  8. At this time I am going to do my breakfast, once having my breakfast coming
    again to read other news.

    Here is my web site ... Weight Loss Pills Clinically Proven

    ResponderExcluir