25 de dezembro de 2010

Blogagem Coletiva-Vermelho




Antigamente,moças de família nunca se atreveriam a usar esmaltes vermelhos nas mãos.Nos
pés,muito menos.Em meados dos anos 50,as pinups lançaram a moda das unhas das mãos
e pés na mesma cor e abusavam do vermelho.Mesmo assim,a cor foi constantemente
desassociada de moças de família,segundo as tradições morais.

O tempo passa,as estações mudam,novas tendências surgem,entretando parece que os
tons de vermelho nunca saem de moda.

Vermelho é uma cor tradicional,e remete diretamente ao clima Natalino!Além do vermelho ser
uma cor básica,pois combina com a maioria das roupas que você escolhe para vestir
no dia 24.
Enfim,eu adoro essa cor nas minhas unhas,combina muito prá mim,e dessa vez eu fui de
vermelho Madonna da #Impala e adorei!
Como sempre uso Maça e Romã da #Colorama dessa vez procurei mudar.

As fotos tirei à noite.

Beijosssss e Um Feliz Natal!

Quer ver mais unhas lindas e vermelhas?Passa no blog da Fernanda Reali:
Esmaltes para o Ano Novo Brancos ou Prata.

10 comentários:

  1. O blog da Fada Tbém é cultura... hehehe

    Eu tbém gostei do vermelhão, mas já estou de azul...

    Bjocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor! Alias é minha cor predileta!

    ResponderExcluir
  3. Lindo.... Amo o formato da sua unha amore ... Feliz Natal !! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda to com o vermelho... mas dizer que gosto já é outro departamento.
    Mas pra quem passou 3 dias com aquele amarelo é facil tirar de letra o vermelho.
    Um dia ainda aprendo a fazer essa margem na unha sem esmalte.
    E tu toda na produção natalina ne?
    Um beijaoooooo

    ResponderExcluir
  5. Ah, vermelho é super chic e sensual, eu sempre adorei, mas nas unhas alheias, né. rs Custei a usar, mas depois, pronto, é difícil de sair das minhas rs. As tuas ficaram lindas demais!! E eu tô com a Margarets, tb quero aprender a fazer a bordinha rs

    Xêros, amadinha, e espero que seu Natal tenha sido bem feliz!
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Si querida, eu não conhecia este blog aqui... rsrsrrsrsrs
    Amei o esmalte vermelho, ficou lindo!!!
    Beijosssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda sua unha, acredita que já tirei o vermelho ?? mas vcs falando tanto que ficou linda eu tô acreditando, rsrsrsr... e esse gelado ??
    Que lindo ??
    Acho que vou me jogar, rsrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  8. Oie linda fadinhaaaa! óia a hora que vim aqui te ver... cadÊ o red bull??? já que não tomo café rsss
    Fadinha vc sabe tirar a pontinha dazunhaaa???? araaaaa cê tem qui mi ensináaaaaa
    Gostei do seu vermelho aberto a lá Madonna vou procurar... eu amo vermelho naszunha acho chic e meu marido adoraaa sua mão delicada ficou bem sexy! Beijocas minha lindinha

    ResponderExcluir
  9. Pois pintei de novo de vermelho,rsrsrsrs
    Vou comprar o branquinho prá próxima blogagem...

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone...

    Adoro vermelho nas unhas... Mas para essa postagem fiquei bem drag queen optando pelo dourado... rs

    Bjão

    ResponderExcluir